Amo doces agora imagina eles em Pelúcias ?

Olá meninas quem não gosta de doces não é mesmo ? Então imagina eles em pelúcias ou em artigo de decoração,um amor não é ? Encontrei algumas almofadas super fofas e resolvi compartilhar com vocês


1. Almofada de Donnuts R$59,90 ( Clique aqui para comprar )
2.Almofada Sorvete Colorido R$49,90 ( Clique aqui para comprar)
3 .Luminaria em forma de Sorvete R$ 85,41( Clique aqui para comprar )
4. Almofada de Bolacha recheada  R$85,41 ( Clique Aqui para comprar
5. Almofada de Tablet de Chocolate R$22,90 ( Clique aqui para comprar )
6 . Almofada de Picolé R$49,90 (Clique aqui para comprar)
7.Almofada Clicletão Big R$89,90 (Clique aqui para comprar )

Eu estou apaixonada pela almofada de Donnuts <3 um amor . E vocês qual gostaram ? o que não falta é opções rs .


Espero que tenham gostado .............................. Kisses :*

2 comentários :

  1. Que AMOR DE ALMOFADA É ESSA DO SORVETE?????????????????????W EU TO APAIXONADISSMA JÁ QUERO PRA MIM porque você fez isso comigo eu quero entrar em 2015 sendo uma pessoa economica HHSAHUSJHAUHSUAH Também gostei da de Donnuts e vou tentar achar aqui na minha cidade da Le BISCUIT que eu acho que tem essas coisas fofas...

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...